sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gente olha só o que o Léo escreveu pra mim(pra quem não sabe, ele é meu namorado)... Foi a coisa mais linda que a lguém já me escreveu, vou compartilhar com vocês....
"    L&D

Em 1º lugar, essa não é só mais uma carta de amor, mas de qualquer jeito não representa tudo o que eu sinto por você, pois nem o céu é tão grandioso...
As vezes, ou melhor ultimamente, sempre, eu me pego pensando em você, no meio do meu trabalho, enquanto estou estudando, conversando com alguém, ou seja, qualquer coisa que eu faça eu penso em você...
Sei que você prefere escrever ao invés de falar, o que não é meu caso, mas mesmo assim vou escrever aqui um pouco dessa sensação estranha que eu estou sentindo que, sinceramente, é muito boa.
Lembra a primeira vez em que trocamos o primeiro olhar, franzindo o nariz como um coelho?...Pois é, quem imaginaria que aquela brincadeira poderia aproximar pessoas tão distantes, mas ao mesmo tempo tão próximas...
Descobri em você uma joia muito rara, e se precisar eu vou polir essa joia para que ela sempre esteja brilhando, pois a luz que me faz viver vem do brilho dela.
Normalmente o ser humano julga tudo, tudo pela primeira impressão, já eu não, talvez essa mínima diferença seja o motivo de eu ser uma pessoa diferente, pois desde a primeira vez em que começamos a conversar, a nos conhecermos, eu pude ver que você é uma pessoa linda, em todos os sentidos.  E eu sei que se durante esses vinte anos eu procurava alguém perfeito para mim, esse alguém é você.
E aquilo que de gerações em gerações é falado, que quando sentimos o amor ficamos idiotas, é verdade...
Mas a parte de passar as noites acordado, passar o dia inteiro pensando na pessoa amada, imaginando o futuro com essa pessoa, ver beleza em tudo o que está elipticamente a essa pessoa, sentir seu coração queimar quando troca-se um beijo, ou até quando troca-se um olhar, fora quando você está com essa pessoa a hora passar monstruosamente rápido, como se horas tornassem minutos, e minutos em segundos, e quando ocorre exatamente o contrario quando estamos longe, os segundos vão passando lentamente, e você entende que o que você mais quer é viver ao lado dela cada segundo.
É ver sentido em musicas que nunca te chamaram atenção, ou até que não fosse seu gosto, é ver sentido em descobrir desenho em nuvens,  contar seus pesadelos, coisas fúteis, é achar graça de tudo, é agir como palhaço apenas para ver o sorriso no rosto de seu amor.
E o que mais chama a atenção é que o tempo todo torna-se uma contagem regressiva, pois por mais importante seja o dia, a melhor parte é quando está junto ao amor. E percebe-se que vocês podem fazer muitas coisas juntos, ou não fazer nada, que vão ser os melhores momentos do seu dia.
É...e uma hora tudo o que você imagina, você acaba imaginando com ela, e nessa etapa tudo acaba virando musica, claro você pode compor trezentas musicas com milhares de palavras diferentes, mas todas as musicas vão expressar o mesmo sentimento.
E você  passa a entender que essa pessoa é realmente muito importante para você quando para o seu dia ficar feliz você precisa de um sorriso dela, mas o sorriso que você mais presta atenção não é da luz dos seus dentes, mas sim o dos seus olhos. Pois nenhuma declaração de amor é mais linda que a do silencio de um olhar.
E quando essa pessoa te faz sentir tão bem, demonstrando tanto prazer em estar junto, e tanto dó ao estar partindo. Fora a falta que faz mesmo depois de um segundo, mas que se fosse mais um segundo junto seria muito bom.
E quando muitas coisas lembram essa pessoa começamos a virar dependentes, sim dependentes, pois é aí que percebemos que realmente temos uma razão para viver, para fazer loucuras, para rir de tudo, para aprender que tudo nessa vida se torna belo, com um pequeno gesto, ou melhor, uma pequena frase que pode mudar toda a história de duas pessoas, que depois de um tempo tornam-se uma só, um só coração, duas vidas num só ideal.
Sempre, sorrir, chorar, sofrer, amar, e realmente entender que amar é bem melhor que ver o amor passar.
Às vezes é tão difícil entender que revelando tantas coisas em comum, os destinos de duas pessoas se cruzam, e por mais que as pessoas não acreditem, foi na hora certa, no momento certo.
E por que eu não paro de pensar em você???...
Se isso não é amor o que mais pode ser??
Pois se não é amor...
É um sentimento maior, pois se eu precisar gritar a todos os cantos desse mundo que eu te amo, eu grito, pois me entreguei totalmente a você, e agora vivo sua felicidade.
E não da mais para esconder, é impossível controlar, eu estou vidrado em você, eu não vejo nenhum problema com idade, ou qualquer outra coisa, pois desde o momento em que você escreveu –“está bom eu dou uma chance pra nós dois”-. E quando você olhou nos meus olhos, e quando eu encostei meus lábios nos teus, tudo para mim é musica, tudo é belo, tudo é
magico, você me fez conhecer a vida de uma forma tão bela que eu não posso explicar.
Você me faz viver, faz meu coração bater forte num ritmo alucinante, feliz, puro, livre, apaixonado, louco, com muito amor.
Muito obrigado por me dar um motivo para viver."
Cada vez que eu releio isso me dá vontade de chorar, não de tristeza, mas de alegria... EU TE AMO, Leonardo Paz Camargo....
Por hoje é isso!!! tchautchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário